×

<strong> </strong><strong>Série “Guia do Capitão” explora os principais destinos náuticos do Brasil</strong>

 Série “Guia do Capitão” explora os principais destinos náuticos do Brasil

Na primeira temporada, que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil, série mostra os atrativos de Guarujá (SP)

Em sua faixa litorânea de mais de 9 mil quilômetros, o Brasil oferece muitas atrações aos amantes do turismo náutico. Desvendar esses destinos e os segredos por trás da vida a bordo é o objetivo da série “Guia do Capitão”, que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil

Na primeira temporada, que conta com oito episódios, vamos explorar os principais destinos náuticos da “Pérola do Atlântico”, Guarujá. A bordo do Flexboat SR 620 do capitão Marcio Ishihara, vamos explorar praias desconhecidas, restaurantes inesquecíveis e o forte mais antigo do Brasil. A série traz ainda informações cruciais para quem planeja levar a vida a bordo de um barco, como cursos de preparação, pontos de perigos no mar, custos de manutenção e operação, bem como dicas para rentabilizar com o turismo. 

Localizada a apenas uma hora de São Paulo, Guarujá é um dos destinos mais procurados do litoral paulista. A cidade possui uma das melhores infraestruturas náuticas do país, como a Marinas Nacionais, a Marina Tropical e o CING, Complexo Industrial Náutico do Guarujá, todos apresentados na série. Além da infraestrutura náutica, o capitão Ishihara nos levará até as principais praias da cidade para ancoragem, que oferecem abrigos de vendo e ondulações, além de atrações turísticas para usufruir de dentro e fora do barco. 

Para quem quer curtir um passeio de barco nas próximas férias, ou trocar a cidade pelo mar, acompanhe a série “Guia do Capitão” exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO

Guia do Capitão – 1ª temporada

Estreia dia 8 de setembro, às 21:15

Reprises Sextas, às 10:30 | Segundas, às 15:30, Terças, às 05:15 | Quartas, às 16:20, Quintas, às 05:45

Episódios 8

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

Publicar comentário