×

<strong>Tiee lança single “Juntos” em feat com Péricles nesta sexta-feira (02)</strong>

Tiee lança single “Juntos” em feat com Péricles nesta sexta-feira (02)

Faixa é segunda música do projeto audiovisual “Samba do Meu Povo” e já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre

O novo projeto audiovisual do cantor e compositor Tiee, chamado “Samba Pro Meu Povo”, está fazendo jus ao nome. A primeira faixa “O Pai Tá On” já bateu 3 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e caiu na boca do público em seus shows com um mês do lançamento. Agora, dando continuidade ao trabalho, ele libera a música “Juntos”, com a participação do cantor Péricles, nesta sexta-feira, dia 02 – ouça aqui -, com clipe disponível no YouTube na mesma data – assista aqui. O novo single “Juntos” – assim como “O Pai Tá On” e o álbum “Samba Pro Meu Povo” – tem lançamento realizado pela Som Livre.

Para quem acompanha o Tiee, sabe que “Juntos” é uma composição de sucesso do primeiro álbum do artista, gravado em estúdio. Agora, a nova versão ao vivo traz a essência popular presente em todo o projeto audiovisual e potencializa a letra com a interpretação do “Rei da Voz” Péricles. A música traz uma das maiores características do compositor, que é descrever o amor em gestos ordinários: “Quero voltar pro lugar que é meu / Nem a distância me fez desligar / O sentimento só fortaleceu / Quando a saudade me fez balançar / No mesmo bairro em que a gente cresceu / Naquela rua de esquina com o bar / Aquela olhada que você me deu / Reacendeu nosso par”.

Como Tiee conta sobre o novo projeto: “o ‘Samba Pro Meu povo’ é quase uma volta. Gravei meu primeiro DVD no espaço Ribalta, um lugar mais pomposo. Depois, fiz ‘As que tocam lá em casa’, que é um trabalho mais voltado para as minhas influências, num momento de pandemia, muito recluso. Agora, eu quis voltar pro lugar que me trouxe até aqui. O ‘Samba Pro Meu Povo’ tem uma pegada mais pra frente, uma pegada que eu sempre fiz na rua. É aquela batucada que existe há muito tempo, que influenciou a gente. Eu só botei um pouco mais da minha identidade nele”.

Para o cantor Péricles, “estar com o Tiee é sempre prazeroso. Nossos caminhos vêm se cruzando e não é de hoje! A nossa troca é antiga, ele já participou de um trabalho meu e agora estamos lado a lado novamente em ‘Juntos’, uma música que tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

Ao longo de 20 anos de carreira, Tiee fez mais de 200 músicas e é responsável por hits como “O Som do Tambor” e “Casa Azul”. Suas músicas já foram gravadas por Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo e outros gigantes do pagode. Em 2020, o álbum “Ladrão de Coração”, reuniu sucessos como “Porradão”, “Lugarzinho” e “Fernando de Noronha”. Um dos maiores compositores em streaming, Tiee acumula mais de 150 milhões de plays, colecionando números expressivos com os clipes “Modo Avião” e “Acende o Celular”.

“Juntos” – Tiee feat. Péricles 

Lançamento Som Livre – 02 de setembro/2022

Publicar comentário