×

<strong>O apresentador Rafael Pessina, revela em podcast “Durante entrevista nunca apanhei, mas já bati”</strong>

O apresentador Rafael Pessina, revela em podcast “Durante entrevista nunca apanhei, mas já bati”

O apresentador Rafael Pessina e sua esposa a produtora Talira Manñe, participaram na última terça feira (30) do podcast  “Na Gringa”, em Orlando, nos Estados Unidos, e contaram bastidores do TV Fama, da Rede TV!, onde trabalhou por anos como repórter.

Pessina é conhecido no meio artístico por cobrir o mundo das celebridades, e fez uma revelação surpreendente no podcast. Ele contou aos anfitriões Carol Kanam e Hugo Alencar, sobre uma reação que teve ao cobrir um evento, e ser ignorado por uma celebridade: “Estava cobrindo o São Paulo Fashion Week, e fazia quatro horas que estávamos esperando esse artista, quando ele chegou, estava cercado por vinte seguranças e ignorou completamente a minha pergunta. Quando dei por mim, eu já tinha dado uma pequena microfonada no rosto, e disse que os seguranças tinha me empurrado“,

lembra o apresentador recém- casado, que está em lua-de-mel nos Estados Unidos,
Rafael Pessina, já realizou mais de sete mil entrevistas e hoje é parceiro da apresentadora Cátia Fonseca, no programa vespertino, O Melhor da Tarde na Band. 
Trecho da participação:

https://www.youtube.com/watch?v=_KcstHGyJwM&t=1s

Participação completa:

https://www.youtube.com/watch?v=t_et333NvRo&t=889s

Sobre o Podcast:
O Podcast “Na Gringa” é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas às terças e quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados. Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. Além do casal Eduardo e Heloisa Bolsonaro, o apresentador Neto e o cantor André Valadão.

Instagram Podcast Na Gringa:

https://www.instagram.com/nagringapdc/

Publicar comentário