×

NOVA SMIRNOFF INFUSIONS APRESENTA TIME DE INFLUENCERS PRETOS PARA CELEBRAR CANTORA IZA 

NOVA SMIRNOFF INFUSIONS APRESENTA TIME DE INFLUENCERS PRETOS PARA CELEBRAR CANTORA IZA 

Squad comemora a conquista da cantora Iza, embaixadora da marca e a primeira mulher preta brasileira a se apresentar no principal palco do festival de música que acontece no Rio

Para marcar presença em um dos maiores festivais de música, a Smirnoff, marca número um de vodca no Brasil e no mundo, traz o seu lançamento Smirnoff Infusions para o evento. E, para celebrar a conquista da Iza, embaixadora da marca e a primeira mulher preta brasileira a se apresentar como uma das atrações principais no palco mais importante do festival, a marca escalou um time de influenciadores pretos que vão brindar esse momento único na carreira da cantora com um drink suave e delicioso, o Smirnoff Infusions Spritz.

Personalidades icônicas, como Jonathan Azevedo, ator consagrado; Ana Paula Xongani, multiempresária; Paulo Vieira, ator, apresentador e humorista, e Preta Rara, rapper, feminista e ativista, compõem o squad de Smirnoff Infusions e serão os protagonistas desse brinde durante o show da Iza, que acontece no dia 4 de setembro. A cantora Majur, também embaixadora de Smirnoff, é presença confirmada no festival para celebrar junto com o time. 

Além disso, a marca vai convidar todas as pessoas para um grande brinde, por meio de um twitaço com renomados influenciadores digitais, que vão brindar na Internet o dia de Iza, espalhando momentos spritz por todos os cantos, para que todos possam comemorar a conquista da cantora brasileira.  

“Smirnoff Infusions é a nova vodca de Smirnoff. Infusionada com frutas e botânicos, é perfeita para preparar um drink de sabor delicioso, para curtir momentos incríveis. Por isso não poderíamos ficar de fora desse momento tão especial e importante para a Iza. Queremos celebrar a vitória da nossa embaixadora no melhor estilo Rock on the Rocks, trazendo um time de peso, para que os consumidores se sintam representados, reforçando a presença preta no festival, não só nos palcos, mas também na plateia”, diz Vinicius Picchi, gerente de inovação de Smirnoff. 

A Smirnoff Infusions conta com dois drinks suaves e deliciosos, o Spritz Melancia e Hortelã e o Spritz Maracujá com Flor de Jasmim (teor alcoólico 6,25%). Ambos estarão presentes em estandes de parceiros e no bar da área VIP do festival, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.

Sobre a Diageo 

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness e Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite o site Diageo. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em DRINKIQ. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Publicar comentário