×

<strong>BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA: </strong><em><strong>OPINIÃO</strong></em><strong> RECEBE ATOR CELSO FRATESCHI NESTA QUINTA-FEIRA (1/9)</strong>

BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA: OPINIÃO RECEBE ATOR CELSO FRATESCHI NESTA QUINTA-FEIRA (1/9)

PROGRAMA ABRE SÉRIE DE ESPECIAIS NA TV CULTURA EM HOMENAGEM AOS 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL



Opinião desta quinta-feira (1/9), dá início a uma série de programas especiais na TV Cultura com temática relacionada aos 200 anos da Independência do Brasil. Em três edições, com apresentação de Andresa Boni, a atração se debruça sobre assuntos que fizeram parte do dia 7 de setembro. Vai ao ar a partir das 20h.

A primeira edição, no dia 1 de setembro,fala sobre os principais personagens da história do Bicentenário e recebe o ator Celso Frateschi, que interpreta José Bonifácio na série inédita Independências, produzida pela Cultura, que estreia no dia 7, logo após o Jornal da Cultura.
 

Para falar sobre o tema. também participam do programa Cecilia Helena Oliveira, historiadora e professora do Museu Paulista da USP, e Renato Janine Ribeiro, professor da USP e presidente da SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e ex-ministro da educação.

 

Publicar comentário