×

<strong>Bea Motta leva seu carisma, profissionalismo e cabelos impecáveis à maior feira de beleza da américa latina</strong>

Bea Motta leva seu carisma, profissionalismo e cabelos impecáveis à maior feira de beleza da américa latina

Mesmo iniciante no mundo das influenciadoras de beleza, tem agenda concorrida entre os expositores de produtos capilares da Beauty Fair 2022

Desfilar pelos corredores da Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina, nao é uma novidade para Bea Motta. Contudo, este ano a visita tem um gostinho diferente, pois será sua estreia como influencer digital com agenda em todos os quatro dias (3, 4, 5 e 6 de setembro) da feira mais contemplada no ramo. Com todo seu conhecimento, ela se prepara para levar todas as dicas para cuidar dos cabelos, conteúdo com o qual tem feito sucesso nas redes sociais.

Há três anos com seu perfil no Instagram, Bea Motta começou pela paixão de sua mãe cabeleira com quem aprendeu a cuidar de seu próprio cabelo. Desde criança ela sonha em trabalhar no ramo de cosmetologia. Enquanto isso, com sua curiosidade e pesquisa autodidata conseguiu encontrar um caminho para a sedosidade, o cumprimento e o brilho que toda mulher quer se tornando uma eferência no cronograma capilar.

“As pessoas sempre comentavam do meu cabelo, pelo tamanho, por ter um brilho natural e qual era o meu segredo. Resolvi levar isso a público e daí que surgiu a ideia de postar diariamente produtos, dicas para o cuidado”, conta Bea.

A influencer acrescenta: “com um tempo comecei a ganhar muitos seguidores, e sempre recebia mensagens de mulheres pedindo para eu montar cronogramas capilares para seus tipos específicos de cabelo. E assim tive a ideia de montar o meu mídia kit e começar a trabalhar com cronograma’’.

Assim Bea Motta começou a fechar parcerias com marcas de produtos para o cabelo, sempre com ênfase em protocolos de cronograma capilar.

Instagram: @Beamotta

Publicar comentário