×

<strong>Participante do Canta Comigo Pietra Nkala estreia em Muito Barulho por Nada</strong>

Participante do Canta Comigo Pietra Nkala estreia em Muito Barulho por Nada

Pietra Nkala estreia no espetáculo infanto-juvenil “Muito Barulho por Nada”, sob direção de Cynthia Falabella, com apresentações no Teatro Espaço ao Cubo, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Inspirada na obra de Shakespeare, Muito Barulho Por Nada é uma adaptação do clássico de 1612 para os dias atuais. O enredo é uma mistura de comédia e romance dentro de um acampamento de férias onde a grande jornada da história gira em torno do amor.

Composta por dois elencos infanto-juvenis, a trama conta a história de dois casais. Benedito e Beatriz, que negam até o fim que sentem algo um pelo outro e Cláudio e Hero, um casal apaixonado que troca declarações de confiança e amor. Os laços dessas duas relações começam a mudar quando a galera do acampamento resolve tentar fazer o impossível acontecer: juntar Beatriz e Benedito. Em paralelo, existe a malvada Juana, uma garota fria que fará de tudo para separar os casais e destruir o amor e a amizade de todos. Nessa confusão, os jovens desse camping vão aprender a lidar com os próprios sentimentos, explorando assuntos como traição, inveja, amor, amizade e respeito. Tudo dentro de uma grande brincadeira shakespeariana, navegando entre o naturalismo, o lúdico e a comédia da farsa teatral.

Pietra Nkala que já integrou o elenco de espetáculos musicais, como “Heathers – O Musical” e “Marias do Brasil”. Recentemente esteve entre os participantes do reality show musical “Canta Comigo Teen”, da Record TV.

O espetáculo estreia em setembro, no Teatro Espaço ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo, para curta temporada. Os ingressos já estão à venda.

Ficha Técnica:

Inspirado na obra de William Shakespeare

Texto e adaptação: Leonardo Robbi

Direção Geral: Cynthia Falabella

Direção Residente e assistência de direção: Leonardo Robbi

Coreografias: Nalin Junior

Produção: NJP – Produções Artísticas

Produção Executiva: Fátima Campos

Direção de Produção: Nalin Junior

Desenho de luz: Nalin Junior

Designer Gráfico: Mateus Gomes

Artes Gráfica: Victor Miranda

Músicas: Chuck Hipolitho e Thiago Guerra

Operador de luz: F7 Técnica

Operadora de Som: Flávia Fernandes

Fotografia: Helena Mello

Apoio:

Teatro Espaço ao Cubo

Escola Palco Teatro

Maguari Impressos

Elenco: Alejandro Ovando, Arthur Moreira, Bruna Rodrigues, Clarah Passos, Duda Galhardo, Guilherme Brumatti, Igor Wehner, Íris Nogueira, Isa Ricci, Isabela Thomaz, Laura Pinheiro, Leo Henriques, Luísa Moribe, Mafê Mossini, Malu Monteiro, Marcus Carvalho, Mariana Di Giacomo, Miguel Lallo, Pablo Rodrigues, Paola Rabetti, Pietra Nkala, Thaís Moreira, Tina Clissa, Theo Barreto e Vini Ribeiro.

Serviço:

“Muito Barulho por Nada”

Estreia dia 03 de setembro de 2022

Curta temporada

Até 25 de setembro de 2022

Sábados e domingos, às 15h

Teatro Espaço Ao Cubo – R. Brigadeiro Galvão, 1010. São Paulo/SP

Ingressos: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/75999

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Publicar comentário